Drawn to Life: The Next Chapter
Constrói um mundo imaginado por ti na Nintendo DS e, a pedido de Raposa, um amigável povo de raposas, salva o seu mundo de uma ameaça monocromática, em exclusivo para Nintendo DS e Wii.
Desenvolvido pelos responsáveis pelo premiado Drawn to Life e Scribblenauts, Drawn to Life: The Next Chapter coloca-te frente a um misterioso vilão chamado Wilfre, que retirou toda a cor do mundo da Raposa, deixando-te a responsabilidade de devolver ao seu território a glória vibrante de outros tempos.
Em seguida precisarás de guiar o teu herói por quatro novos mundos, recolhendo gotas de cor que usarás para voltar a pintar a terra da Raposa e derrotar a falta de cor. Durante a aventura explorarás território virgem na Turtle Ship da Raposa que, claro, poderás personalizar! Pelo jogo precisarás de desenhar objectos, acessórios, plataformas, armas, veículos e mais para salvar o dia! A suite de desenhos melhorada de Drawn to Life: The Next Chapter dá-te mais controlo criativo do que antes e com uma maior variedade de ferramentas, pincéis e opções podes ser ainda mais expressivo ao encheres o mundo com as tuas criações detalhadas.
Ao correres e saltares ao longo de níveis neste jogo de aventura em plataforma, recolhendo cores e moedas para comprar itens desbloqueáveis, irás com certeza deparar-te com locais onde parece não haver um caminho livre. Aqui precisarás de inovar o poder especial de Action Drawing, usando as propriedades especiais de diferentes cores e pintando em plataformas rapidamente para resolver puzzles. Na tua viagem poderás também alternar entre a forma original do teu herói, um blob e uma forma de aranha, sendo que cada uma destas formas tem as suas habilidades únicas e existem diferentes maneiras de jogar pelos níveis dependendo da forma que escolhes para os ultrapassar!
Usa a tua criatividade para trazer a cor de volta à terra e entrar num mundo em que as tuas obras de arte podem derrotar o mal em Drawn to Life: The Next Chapter.