Sin and Punishment
Os Ruffians, mutantes criados para aumentar as escassas reservas de alimentos, rebelaram-se contra os seus amos e ameaçam a Terra. Na pele de um jovem membro da resistência, terás que lutar contra uma horda de monstros biogenéticos e militares corruptos para salvar o planeta.
Pela primeira vez fora do Japão, podes viver a acção non-stop deste clássico da Nintendo 64, criado pelos mestres dos shoot ‘em up da Treasure Co. Ltd.
Esta versão foi actualizada especialmente para a Virtual Console para incluir um menu e tutoriais em inglês, e também legendas em inglês na sequência final.