Wii Party U é um novo jogo social que faz uso das capacidades únicas do Wii U GamePad e do Comando Wii. Do título fazem parte os clássicos jogos de lançamento de dados, assim como outros desenhados especificamente para o Wii U GamePad. À tua espera tens cerca de 80 novos minijogos!
Com todos estes tipos de jogos, Wii Party U promete oferecer o melhor entretenimento para pessoas de todas as idades e com todos os níveis de experiência!