SteamWorld Collection
SteamWorld Dig convida-te a partir numa aventura de plataformas de exploração mineira repleta de tesouros, terrores e personagens excêntricas. Assume o papel de Rusty, um robô solitário que chega a uma velha cidade de exploração mineira a precisar de ajuda. Escava, desbloqueia upgrades para explorares áreas novas e desvenda a ameaça antiga que se esconde sob a superfície.
Joga na pele da admirável estratega Captain Piper que, acompanhada pela sua equipa de steambots, explora o espaço sideral em busca das escassas reservas de água da galáxia. Prepara-te para embarcar numa quantidade de naves inimigas, nas quais terás de utilizar todas as tuas capacidades estratégicas para sobreviver a tensos tiroteios de deslocação lateral.
SteamWorld Collection inclui também os conteúdos adicionais para SteamWorld Heist "The Outsider", que para além de um novo aliado com um passado envolto em mistério, contêm missões com novas armas e equipamento.