SteamWorld Heist
Joga na pele da admirável estratega Captain Piper e da sua equipa de steambots na sua exploração do espaço sideral em busca das escassas reservas de água da galáxia. As tuas aventuras irão levar-te até inúmeras naves inimigas sempre a postos para defender as suas pilhagens, o que exigirá que penses de forma tática, de forma a sobreviveres tensos tiroteios de deslocação lateral por turnos. Quando os teus despojos começarem a acumular-se, prepara-te para defender também a tua própria nave de fações invasoras!
Arma o teu gangue com uma variedade de armas e faz um upgrade ao equipamento de cada robô com nova armadura, punhos pneumáticos ou até um novo chapéu roubado ao último insensato que decidiu subestimar a tripulação da Captain Piper.