Mario Tennis: Ultra Smash
Entra em campo e enfrenta os maiores e melhores jogadores do Reino Cogumelo em Mario Tennis: Ultra Smash para a Wii U.
Neste extraordinário jogo de ténis, até quatro jogadores poderão competir na pele das suas personagens Super Mario preferidas. Compete numa variedade de modos entusiasmantes e vai-te transformando num verdadeiro tenista profissional: sobe até ao topo das tabelas de classificação em Desafio K.O., pratica as tuas pancadas em mega troca de bola ou procura novos adversários online*!
Agarra-te à raquete com unhas e dentes e executa pancadas fortuitas bem cronometradas para obteres vantagem tática sobre o teu adversário. Aprende a dominar as novas jogadas, como o salto impressionante da pancada no ar e o possante ultra smash, uma jogada poderosa que dificultará a vida aos teus adversários!
Se queres dominar o campo, terás de crescer em tamanho e em habilidade! Apanha um megacogumelo durante uma partida para ficares temporariamente gigante e virares o jogo a teu favor!