O serviço Miiverse já foi encerrado.
Aprende a desenhar e a pintar com recurso a uma grande variedade de materiais em Art Academy: Atelier para a Wii U. Usa o ecrã tátil do Wii U GamePad para empregares técnicas realistas e encarrega-te depois de uma galeria virtual, partilha as tuas criações no Miiverse ou carrega vídeos dos teus trabalhos para o YouTube*!