Wallachia: Reign of Dracula
Wallachia: Reign of Dracula é um jogo de plataformas de ação com tiros inspirado em grandes clássicos dos videojogos. O jogo vai testar os teus reflexos, pontaria e agilidade. A sua dificuldade incomparável vai satisfazer os fãs da jogabilidade complexa e implacável clássica. Cuidado com os inimigos que te atacam de todas as direções, armadilhas escondidas e bosses impiedosos! O jogo conta com as vozes dos atores profissionais Kira Buckland e Robert Belgrade. Vais desfrutar de uma banda sonora única e de uma história que revolve em torno do único e verdadeiro vampiro: Vlad o Empalador.
Então prepara-te para uma aventura brutal mas gratificante! Viaja por Valáquia e enfrenta as forças de Vlad Dracula!