Atualização gratuita "Octavo's Ode" já disponível!
Nota: a história Octavo's Ode e o modo Dungeon são desbloqueados após a conclusão da história principal.
Acompanha o ritmo para salvares o reino de Hyrule em Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer Featuring The Legend of Zelda para a Nintendo Switch. Descobre um jogo de ação, aventuras e ritmo que combina elementos de Crypt of the NecroDancer com o cenário e a música da série The Legend of Zelda.
Uma cruel ameaça determinada a espalhar uma cacofonia de música encantada por todo o território de Hyrule empurrou o seu rei para um estado de dormência.
Inicia a tua missão como Cadence, a heroína de Crypt of the NecroDancer, e quando já dominares os fundamentos do jogo, poderás escolher continuar a jogar na pele do Link ou da Zelda. Explora um mundo principal e masmorras gerados aleatoriamente para protegeres o mundo nesta aventura de ritmo cheia de ação!
Atravessa as místicas Lost Woods, vagueia pelas ruas da Kakariko Village e visita locais memoráveis da série The Legend of Zelda. Quem sabe se não encontrarás algumas caras conhecidas nas tuas viagens?
Em Cadence of Hyrule, cada batida de um tema remisturado constitui uma oportunidade de tu (e os teus inimigos!) passarem de um quadrado para o outro, atacarem, defenderem e lançarem feitiços. Para superares os Octoroks, os Lizalfos e até os Lynels nos combates de ritmo, os teus movimentos deverão acompanhar a música e a barra de batidas que vês no ecrã.
Procura e equipa-te com armas, feitiços e tesouros icónicos da série The Legend of Zelda. Ilumina o teu caminho pelas masmorras negras com uma tocha, acaba com inimigos à distância com o arco, detona Bombchus que se deslocarão ao ritmo da batida e certifica-te de que calças botas adequadas para o terreno em questão. Podes também esperar deparar-te com alguns feitiços e armas de Crypt of the NecroDancer!
Felizmente, tens a possibilidade de trocar quaisquer pedras preciosas que recolhas de inimigos derrotados por armas, Heart Containers e outros objetos úteis para a tua missão.
Esta missão é inteiramente tua, por isso podes jogá-la da forma que mais te convier. Há uma variedade de desafios à tua espera no modo de história e dois jogadores podem unir forças no modo de cooperação local para os superarem em harmonia****. Se fores um mestre do ritmo, quererás elevar a fasquia com o implacável modo "perfeito", no qual perderás se sofreres qualquer dano ou falhares uma batida.