The Legend of Steel Empire
Num mundo distópico onde o Motorhead Empire conquistou e escravizou praticamente todo o planeta, naves de batalha gigantescas, locomotivas blindadas e fortalezas invencíveis dominam os céus. Porém, há esperança para a república de Silverhead, e tu és o único que a pode salvar. Assume o controlo do avião de ataque ou do zepelim com um lança-minas aéreo para participares na ação intensa deste jogo de tiros europeu e combateres inimigos, tanto no ar como em terra, e usares ataques devastadores que varrem todos os inimigos à vista num aperto. Com gráficos e controlos melhorados, Steel Empire, originalmente lançado no início dos anos 90 para uma consola de 16 bits, foi adaptado para várias consolas portáteis. Junta-te à luta e derrota o Motorhead Empire.