Um Mal antigo é despertado
Dragões há muito perdidos para as passagens dos Elder Scrolls regressam, e o futuro de Skyrim está por um fio. Na pele do Dragonborn, o herói vaticinado que nasceu com o poder da The Voice, tu és o único capaz de fazer-lhes frente.
Ao utilizares figuras amiibo The Legend of Zelda compatíveis (vendidas em separado) uma vez por dia poderás obter indumentária e equipamento inspirado na série*. Podes utilizar outras figuras amiibo compatíveis para receberes uma arca com pilhagens, exclusiva da versão para a Nintendo Switch.
Nota: a versão de Elder Scrolls V: Skyrim Nintendo Switch inclui apenas vozes em inglês. Se o idioma da tua consola estiver definido para francês, alemão, italiano, espanhol ou russo, ser-te-á pedido que descarregues um pack de idiomas opcional com vozes. Para descarregares estes conteúdos, poderás precisar de espaço de armazenamento adicional. Se não dispuseres de espaço suficiente na tua Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD compatível. Para mais informações, visita a nossa secção "Assistência".