Snooker 19
AS MAIORES ESTRELAS DA WORLD SNOOKER
Joga em todos os torneios oficiais e licenciados na pele de qualquer um dos 128 melhores jogadores do mundo, incluindo Mark Selby, Ronnie O’Sullivan, Ding Junhui e lendas do desporto como Ken Doherty e Jimmy White.
Este é o simulador mais autêntico alguma vez criado para este desporto, com apresentação e comentários como na televisão, leis da física realistas e inteligência artificial avançada.
Faz história e bate recordes enquanto assumes a carreira do teu profissional de snooker favorito ou começa uma nova jornada a partir da academia Q-School.
Escolhe entre um conjunto completo de modos online e offline, desde jogos online em que encontras adversários rapidamente até torneios online mundiais sincronizados em tempo real com o calendário da World Snooker. Desfruta ainda de jogos totalmente personalizáveis de full snooker, 6-red e shoot-out, tanto em competições online como offline.