Re:ZERO -Starting Life in Another World- The Prophecy of the Throne
Um mês após a vida de Subaru em outro mundo começar, um emissário informa à candidata real Emilia que a seleção real foi adiada. Uma misteriosa sexta candidata ao trono, a freira Melty Pristis, apareceu para contestar a profecia. Com a chegada de Melty pondo em dúvida a legitimidade da candidatura de cada candidato, e o Culto da Bruxa tramando nas sombras, será que Subaru conseguirá proteger aqueles que ama?