Minecraft
O novo Minecraft está aí e contém as atualizações mais recentes, como a possibilidade de jogar em várias plataformas** e acesso a uma variedade de conteúdos através do Minecraft Marketplace.
Explora mundos gerados aleatoriamente e constrói coisas espantosas, da casa mais modesta ao mais grandioso dos castelos. Joga no modo criativo com recursos ilimitados ou escava até às profundezas do mundo no modo de sobrevivência, fabricando armas e armaduras para te defenderes de criaturas perigosas.
Experimenta todas as diferentes formas de explorar, sobreviver e construir em Minecraft com Minecraft: Coleção Deluxe!
Tens à tua disposição no Marketplace do Minecraft inúmeros conteúdos criados pela comunidade. Descobre novos estilos de jogo através de diferentes mapas e expressa-te com itens e emotes do Criador de Personagens. Reúne os amigos ou equipa-te para uma missão individual - prepara-te para todas as muitas maneiras de jogar Minecraft!