Repõe a ordem no Reino Cogumelo
Para repor a ordem no reino, o Mario, o Luigi, a Peach e o Yoshi unem forças com quatro Rabbids, cada um com personalidades distintas! Esta missão leva-te até a mundos tortuosos a transbordar de moedas para colecionar e quebra-cabeças de todos os tamanhos e formas para resolver.
Junta-te a estes oito heróis numa aventura repleta de referências a jogos clássicos do Mario... assim como de uma quantidade incrível de Rabbids perniciosos!
O ambiente que te rodeia pode também revelar-se bastante útil para obteres vantagem sobre os inimigos. Esconde-te para te desviares de ataques à distância, salta sobre canos com a forma de Rabbids para te moveres rapidamente pelo campo de batalha e recorre às habilidades únicas dos teus heróis na luta contra o inimigo.
Cada herói conta com os seus próprios ataques, estatísticas e técnicas capazes de virar o decurso da batalha e moldar a forma como jogas. Tira partido do poder ofensivo do Mario para derrotares adversários mais fortes, mantém as tuas "tropas" na sua melhor forma com as técnicas de recuperação da Peach e tenta ludibriar os inimigos que te atacam de todos os quadrantes com a mobilidade avançada do Luigi.
Passa um Joy-Con a um amigo e participa numa série de desafios em cooperação no modo multijogadores local. Cada um dos jogadores controla dois heróis em combates que se desenrolam em cenários cheios de novas possibilidades estratégicas! Além disso, tens a oportunidade de colocar as tuas capacidades à prova em três níveis de dificuldade.