FIA European Truck Racing Championship
O Campeonato Europeu de Corridas de Camiões (ETRC) é uma das competições de desportos motorizados mais espetaculares e desafiantes do mundo.
A dificuldade de condução e as diversas características dos circuitos foram fielmente reproduzidas com o KT Engine (WRC).
No ETRC, assim como nas corridas na vida real, precisas de controlar a temperatura dos travões para que eles não sobreaqueçam. Também deves ter em conta o peso do camião ao fazer uma curva, controlar o desgaste dos pneus e procurar as melhores táticas de ultrapassagem.
O jogo oficial do FIA ETRC é uma opção completamente nova para todos os fãs de simulações de corridas.