Alchemic Cutie
Enquanto domesticas gelatinas selvagens, irás conhecer aldeões, participar em competições de gelatinas e desvendar os segredos da ilha.
A Ilha de Wimba é um local enorme com muito para fazer. Desde explorar locais secretos a descobrir novas Gelatinas espalhadas por toda a ilha. À medida que as estações mudam, o mesmo acontece com a ilha e aparecem novas áreas, Gelatinas diferentes e itens.
Desfruta de um sistema envolvente para criar Gelatinas, onde cada gelatina tem estatísticas, características e mais de 4000 estilos visuais gerados de forma única. Vais poder domesticar, juntar e criar a gelatina de estimação perfeita e levá-la contigo nas tuas aventuras.
Com a tua flauta e um pouco de alquimia, irás ganhar a habilidade de criar itens especiais com efeitos poderosos. Ou até transformar itens diferentes em algo raro e espetacular.