Aeterna Noctis
Aeterna Noctis é um jogo épico e não-linear de plataforma e ação. Assuma o papel do Rei das Trevas na busca por suas habilidades perdidas e explore as 16 regiões repletas de desafios e missões que formam o vasto universo de Aeterna. Nessa aventura, nada é o que parece; o enredo esconde algo muito profundo e inesperado que você, o jogador, desvendará.
Caos, o Deus Supremo, amaldiçoou sua criação, forçando seus líderes a lutar eternamente pelo trono de Aeterna. Esse ciclo infindável de luz e trevas é o que mantém o equilíbrio do universo.