Sonic Lost World
O Dr. Eggman volta a fazer das suas! Desta vez, o ignóbil doutor excedeu-se e apreendeu o poder de ameaçadoras criaturas conhecidas como os "Seis Mortíferos". Mas quando estas se insurgem contra o seu mestre, o Sonic e o Dr. Eggman devem colocar a sua rivalidade de parte e trabalhar em cooperação em Sonic Lost World para a Nintendo 3DS.
Armado com uma vasta gama de movimentos e habilidades, o Sonic acelera até à Nintendo 3DS num jogo de plataformas de ação e aventura. Corre, salta e acelera em terrenos em constante mudança usando as novas habilidades acrobáticas do Sonic e os seus Poderes Coloridos melhorados, vistos pela primeira vez em Sonic Colours.
Sonic Lost World é o primeiro jogo Sonic para consola portátil a incluir níveis 3D e inclui, para além disso, Níveis Especiais e Poderes Coloridos exclusivos para a Nintendo 3DS. Podes, ainda, defrontar os teus amigos numa série de modos multijogadores competitivos locais e online.
Entra em níveis especiais exclusivos e inclina a Nintendo 3DS para te deslocares por labirintos complexos e recuperares as lendárias Chaos Emeralds. Cria e personaliza uma vasta gama de dispositivos controlados por rádio para ajudares o Sonic e partilha-os com a versão para a Wii U.