Gummy Bears Magical Medallion
O reino oculto dos Gummy Bears é um mundo colorido fascinante e repleto de doces deliciosos!
Durante muitos anos o rei Sour Berry procurou um artefato mágico chamado Gummy Bear Medallion, que mantém os Gummy Bears invisíveis aos seus olhos. O rei finalmente conseguiu encontrá-lo e removeu as três pedras preciosas místicas, tornando os Gummy Bears visíveis. O exército real Crazy Candy capturou os Gummy Bears com armadilhas.
O reino dos Gummy Bears está agora nas mãos do rei Sour Berry. Tu és a única esperança que os Gummy Bears têm de serem salvos de uma vida de infelicidade. Deves aceitar a tarefa de encontrar as pedras preciosas e devolvê-las ao Gummy Bears Medallion. Só então é que a magia do medalhão voltará a esconder os Gummy Bears do malvado rei Sour Berry e do seu exército Crazy Candy.
Entra neste jogo de aventura cheio de Gummy Bears e visita 12 mundos cobertos de açúcar com 13 desafios diferentes para desbloquear, ambientes em 3D e personagens criadas com uma câmara em 2D.