Soul Axiom
Descobre a verdade sinistra que envolve Elysia, um mundo cibernético mistificador, onde os sonhos e as memórias são gravados, acedidos e revividos. Submerge numa provocadora narrativa profunda enquanto tentas recuperar a tua identidade, perceber o mundo à tua volta e expor uma conspiração perturbadora. Mas atenção: alguns mistérios devem ficar mesmo por resolver...
Estamos no ano de 2027, e os maiores cientistas do mundo fizeram uma descoberta pioneira na procura da solução para a vida eterna, com a invenção dos Digital Soul Providers - uma vasta rede de servidores que preservam as interpretações digitais da essência da vida humana.
Elysia, o mais último produto desta tecnologia, foi recebido com elogios e aclamado e descrito pela crítica como "o mais importante desenvolvimento em toda a história do ser humano" (Era Magazine, 2027).
À superfície, Elysia parece ser uma verdadeira utopia, os seus utilizadores são livres de explorar as suas memórias mais queridas e preciosas para todo o sempre, livres das limitações da existência material. Mas nem tudo o que parece é, e há algo de sinistro no ar...
No meio de uma tempestade violenta, és lançado para as profundezas de Elysia, onde as únicas pistas sobre a tua identidade e a tua história são algumas visões enubladas. Ao acordares numa nave estranha, vês surgir da escuridão uma aparição com asas que destrói a nave atirando-te para baixo, em direção a um local desolado.
Para descobrires a verdade sobre a tua identidade, deves aventurar-te por sítios tão deslumbrantes quanto inquietantes, resolver quebra-cabeças e recolher o máximo de informação em mais de 40 locais únicos. Explora as ruínas de um deserto antigo, navega por palácios e universidades e atravessa selvas tropicais na procura de pistas e vestígios do mundo real.
Utiliza poderosas habilidades conhecidas como "hand powers" para manipular o tempo e fazer aparecer e desaparecer objetos enquanto influencias diretamente o mundo à tua volta. Desbloqueia e usa as habilidades Phase, Play, Destroy e Corrupt para resolver quebra-cabeças e desvendar as atividades perturbadores dos criadores de Elysia.
Experiencia um enredo repleto de intriga e suspense, desenvolvido astutamente pela galardoada Wales Interactive. Descobre um elenco de personagens misteriosas cujos destinos se entrelaçarão com o teu, o que resultará em várias ramificações da história e vários finais para descobrir.