RUNBOW
Runbow está recheado de diversão multijogadores para até nove participantes: reúne os teus amigos online ou em volta do sofá com uma variedade de opções de comandos, incluindo o Wii U GamePad, o Comando Wii U Pro, o Comando Wii e o Nunchuk ou o Comando Wii Clássico.
Tenta superar modos de jogo como King of the Hill, Arena ou Bowhemoth, uma aventura de mais de 30 minutos que colocará à prova os teus dotes em jogos de plataforma. Controla o arco-íris no modo ColourMaster: usa o Wii U GamePad para pintares de novo fundos e alterares os obstáculos de modo a impedires os corredores de concluírem o nível.
Mas se procuras um verdadeiro desafio deverás experimentar o modo Adventure, a campanha para um só jogador que contém 140 provas. Se estiveres a ter dificuldades em encontrar todas as medalhas ou em derrotar o malévolo Satura, pede a um amigo ou dois (ou oito!) para te ajudarem, já que até nove pessoas podem jogar no modo Adventure.
Quer jogues sozinho ou com amigos e familiares, Runbow oferece uma grande quantidade de conteúdos desbloqueáveis e um grande valor de repetição que te manterá entretido durante horas!
Se não te consegues fartar de Runbow, ficarás contente em saber que estão disponíveis conteúdos adicionais!
Satura's Space Adventure desbloqueia as seguintes novidades: 49 níveis, dois disfarces e três músicas.