Pier Solar and the Great Architects
Pier Solar é um RPG que conta a história de Hoston, um jovem botânico determinado a salvar o seu pai de uma doença misteriosa. Junto dos seus melhores amigos, Alina e Edessot, ele embarcará numa aventura em busca de uma erva rara para curar o seu pai. Eles mal imaginam que este é um princípio de uma árdua jornada que revelará um passado surpreendente e o mistério sobre o Pier Solar e os grandes arquitetos.