Mutant Alien Moles of the Dead
Mutant Alien Moles of the Dead é um jogo de reflexos no qual deverás destruir os planos de uma invasão alienígena para conquistar o planeta a partir do subsolo. Serás capaz de derrotar os aliens e salvar o planeta?
Para isso, deverás atingir os aliens com o teu martelo à medida que aparecem pelos buracos. Mas tem atenção: tens de ser rápido, porque se fores visto, atirar-se-ão a ti para te morderem!
Redescobre o clássico Whack-A-Mole com diferentes eventos e extras adicionados, como confrontos de pedra, papel, tesoura, power-ups e muito mais, que farão de Mutant Alien Moles um desafio para miúdos e graúdos. Estás preparado?