Mortar Melon
Arrasta o morteiro, faz pontaria e atira o melão para apanhares a fruta! Voa pelo mundo tocando e arrastando para libertares estes alimentos sumarentos, mas cuidado com os objetos pontiagudos pois o contacto com eles far-te-á explodir, o que lançará pedaços de melão pelos ares!