KickBeat Special Edition
O ritmo junta-se ao kung fu em KickBeat, um premiado jogo de ritmo e ação! O título contém faixas licenciadas de uma lista de diversos artistas, incluindo bandas conhecidas do público, como Pendulum e P.O.D, os pioneiros do indie Celldweller e Blue Stahli, e talentos por descobrir, como o produtor de música eletrónica Voicians e o rapper Shen Yi.