Flowerworks HD: Follie's Adventure
Durante uma viagem espacial de rotina, a nave de Follie sofre uma misteriosa avaria e faz uma aterragem de emergência em Elilia, perdendo todas as preciosas sementes Flowerworks. Daí a pouco tempo, a sanidade de Follie é ameaçada por ambientes sombrios e gnomos pouco interessados em cooperar.
Ajuda Follie a encontrar as suas sementes, usa Flowerworks para transformares o ambiente que a envolve e mostra a esses gnomos quem manda enquanto tentas desbloquear o segredo de Eillia.
Flowerworks HD conta com cinco níveis de dificuldade que se adequam a todos os níveis de dificuldade, mas cuidado, pois este jogo de aventuras e quebra-cabeças não é para fracos!