Quem são os atacantes e qual é o seu objetivo?
Vive a história de uma princesa chamada Selphine e da sua guardiã real Ritona. Quando um assalto repentino devasta a sua terra natal, Rughzenhaide, as duas são obrigadas a escapar… mas acabam por ser teletransportadas para uma floresta repleta de vegetação que não reconhecem. A atmosfera é pesada e não há sinais de vida, o que é algo invulgar para uma floresta tão viçosa. Há algo de errado nesta terra.,, mas elas estão demasiado perturbadas para repararem nisso.