Zomborg
Rumores se espalharam de que existem sobreviventes presos nas zonas de quarentena, junto com imagens dos grotescos corpos reanimados que vagam pelas ruas. Conforme os governos do mundo buscam a origem da infecção, eles enviaram mercenários altamente habilidosos como última esperança da humanidade. O destino da humanidade está em suas mãos. É sua vez de enfrentar os mortos que andam.
Crie personagens únicos e personalizáveis, e arme-se com 10 tipos de armas. Você vai precisar de poder de fogo ao ser atacado por até 100 zumbis de uma vez!