Zero-G Gunfight
A Terceira Guerra Mundial acabou com a aniquilação total, mas a batalha continua no espaço sideral. Desafie de 1 a 3 amigos nas arenas aceleradas e frenéticas do Zero-G Gunfight. Pegue armas diferentes que mudam a forma como você se movimenta e luta. Esquive-se das armas dos inimigos e evite perigos únicos para ser a última pessoa viva!
Prepare-se para as arenas aceleradas de Zero-G Gunfight, em que apenas o melhor vai sobreviver e deixar sua nação um passo mais próximo da supremacia intergalática!