Yu-Gi-Oh! Master Duel
A edição definitiva do jogo de cartas competitivo que continuamente evolui há 25 anos!
Duelos rápidos com gráficos HD deslumbrantes e uma nova trilha sonora dinamica! Prepara-te para desafiar Duelistas em todo o mundo!
A experiência competa de Yu-Gi-Oh! está disponível para qualquer pessoa a qualquer nível de habilidade. Não te preocupes se és um jogador novo ou se não tens experiências de Duelos recentes, os tutoriais no jogo ensinar-te-ão os básicos de como jogar Yu-Gi-Oh! Estampas Ilustradas. Ser-te-á dado um baralho quando os terminares para que possas começar a tua jornada!
Mistura e experimenta com a tua habilidade de Duelo colocando-a à prova! Uma variedade de eventos e torneios estará disponível para jogadores.
Constrói e Duela com diferentes Baralhos utilizando as mais de 10.000 cartas únicas e regras especiais para Torneios!
O Modo Solo guia-te através das histórias dos temas de Yu-Gi-Oh! Estampas Ilustradas. Aperfeiçoa as tuas habilidades de Duelo ao completar essas histórias.
"Yu-Gi-Oh!" é um mangá popular criado por Kazuki Takahashi que foi serializado na ""WEEKLY SHONEN JUMP"" de SHUEISHA Inc desde 1996. Konami Digital Entertainment Co. Ltd. distribui um Jogo de Estampas Ilustradas assim como jogos de consola, baseados em "Yu-Gi-Oh!" criado a partir do mangá original que têm sido apreciados em todo o mundo.
Este jogo contem compras digitais com moeda virtual utilizadas para aceder a conteúdos digitais aleatórios.