Yooka-Laylee
Explora deslumbrantes mundos enormes, conhece (e derrota) personagens inesquecíveis e recolhe colecionáveis reluzentes na pele do duo de amigos Yooka (o verde) e Laylee (o morcego mordaz de nariz grande). Embarca numa aventura épica para combater o vilão empresarial, Capital B, e o seu esquema malévolo para absorver todos os livros do mundo... e convertê-los em puro lucro!
Utilizando o seu arsenal de movimentos especiais, os nossos heróis têm pela frente uma enorme variedade de quebra-cabeças e plataformas desafiantes na sua busca por Pagies, o prémio dourado usado para desbloquear — e expandir — novos mundos estonteantes, cada um repleto de personagens excêntricas, bosses colossais, desafios em vagões de mina, jogos arcade, questionários, jogos multijogadores... e muito mais!
Prepara-te para a experiência Yooka-Laylee completa, incluindo todas as atualizações, como novas opções de câmara e um conjunto de vozes! Fica a postos para a loucura multijogadores com quatro comandos Joy-Con no Rextro's Arcade*.