Working Hard Collection
Em Blessed Work, seu objetivo é administrar robozinhos irracionais em uma construção, concluir projetos e prevenir acidentes. Posicione objetos, ative botões, mova coisas e tenha tudo sob seu comando. Você deve impedir que seus trabalhadores morram tentando terminar a construção.
Em Doom Work, seu objetivo é proteger uma floresta ameaçada impedindo os mesmos robôs irracionais a destruam. Ajude animais preciosos a deter empresários gananciosos que querem pilhar seu lar.