Windjammers 2
25 anos depois, arremessar discos voadores aos teus adversários continua a ser tão fixe como sempre. O Windjammers 2 é a sequela do Windjammers, um clássico de culto da NEOGEO, e mistura de forma perfeita os elementos que sempre adoraste no título original com novas mecânicas de jogo.
Frenético, estratégico, fácil de aprender a jogar, mas difícil de dominar: o Windjammers 2 segue as pisadas do primeiro capítulo e recupera os elementos que tornam a série Windjammers tão divertida e competitiva!
Sophie De Lys: “Soyez prêts!” Vinda de França, fica a conhecer a elegante, rápida e furiosa Sophie De Lys e os seus supermovimentos. Um pequeno conselho: escolhe o lado certo.
Max Hurricane: Com a sua impressionante silhueta, o campeão canadiano não brinca em serviço. Ele está pronto a arrasar com todos os que se atravessarem no seu caminho com apenas um arremesso. Klaus Wessel, foste avisado.
Jao Raposa: Jao é um grande fã de Steve Miller e passou a sua infância no Brasil a ver o Windjammer original a cilindrar os seus adversários em campo. Agora, chegou a sua vez de brilhar. Os seus pontos fortes? A velocidade e os arremessos estonteantes.
Sammy Ho: Sammy é um atleta muito equilibrado. O jogador chinês é forte fisicamente, mas também é rápido o suficiente para apanhar todos os discos que são lançados na sua direção. Cuidado com os seus lances de habilidade! Ele vai tirar-te o título de campeão se não tiveres cuidado!
Hiromi Mita: 10 anos depois, pensavas que o Japão estava fora do circuito? Hiromi Mita ainda por cá anda e os seus arremessos rápidos e enviesados vão deixar-te arrependido por enfrentá-la.
Klaus Wessel: Após uma década de treino árduo, Klaus Wessel, também conhecido como o Colosso Alemão devido aos seus potentes arremessos, está de volta e pronto para mostrar a Max Hurricane quem é o mais forte.
Loris Biaggi: Rápido, forte, versátil… o italiano Loris Biaggi continua a ser o grande campeão de outrora.
Steve Miller: Ele é ágil e tem um jeito natural para efetuar inversões e lançamentos enviesados. Está de volta para provar que ainda faz parte da modalidade.