Whitestone
Apoiado por seu bom amigo, Jack consegue sua primeira grande mudança na carreira como aprendiz no departamento de Arqueologia a bordo do dirigível colossal. Em sua viagem culminante para o Ártico, é uma navegação tranquila até que os aposentos de Jack são invadidos e seu amigo desaparece.
Uma loucura se espalhou pelo navio. A tripulação olha para Jack com paranóia, e Jack olha para trás com o mesmo. Sem saber em quem confiar, Jack é forçado a lutar contra pesadelos mentais e físicos enquanto se torna o principal suspeito de um ato terrível, eventualmente descobrindo a verdade com a ajuda de seus companheiros de tripulação.
Whitestone começa como uma investigação e depois vai muito além. Whitestone mistura RPG, terror, ação, comédia e romance. Quer um final JRPG feliz? Estude, ajude seus companheiros de tripulação e veja a viagem concluída! Quer um final de horror de sobrevivência? Faça as... escolhas não tão certas.
A sobrevivência não é garantida, não para Jack ou seus amigos. Suas escolhas importam. Ir ao banquete com os amigos? Ficar na enfermaria assustadora sozinha à noite? Ou não faça nenhum dos dois! Tortura? Ou um jantar? Múltiplas rotas levam não apenas a finais diferentes, mas também a diferentes histórias, protagonistas e inimigos.