Time Of War, Arkano'90
Combates frenéticos e diversos com jogabilidade Simul-Arcade, pilotando helicópteros de última geração em condições climáticas adversas.
Assuma o controle de um Arkano e sinta-se poderoso derrubando e destruindo tudo em seu caminho.
Eles preparam você para viajar para zonas de conflito e lutar por uma causa muito maior do que você. A humanidade depende de você!