Timber Tennis: Versus
Apresentamos Timber Tennis: Versus, uma adição inovadora à família Timberman: uma série de jogos que diverte mais de 30 milhões de jogadores por todo o mundo!
Participa no campeonato do mundo anual de Timber Tennis: usa as tuas técnicas especiais, toma atenção aos supertiros e recolhe prémios para bater todos os rivais e chegar à final! Desbloqueia todas as personagens (incluindo: Princesa, Hipster, Lutador de Boxe e muito mais), conquista troféus e compete com os teus amigos no modo multijogadores local ou online!