The Trotties Adventure
Cria a tua própria Trottie com o genial editor de personagens e ajuda a Mia, a Emma, a Lucy e a Sophie a completar as 40 missões do jogo, viajando por 10 países diferentes: Egito, Itália, Japão, Madagáscar, e muitos mais!
Utiliza os poderes mágicos das Trotties para completar as missões: a supervelocidade para as provas contra-relógio, o lápis mágico para converter os teus desenhos em realidade, fala com os animais e seres fantásticos que encontras pelo caminho ou utiliza o Tablet mágico para descobrir pistas ocultas. Cada missão em The Trotties Adventure é única!