The Shooting Range 3D: Shooting Gallery Simulator
O que poderia ser mais divertido do que o bom e velho tiro clássico? Agora você não precisa ir ao estande para atirar!
Interiores realistas o envolverão na atmosfera de um campo de tiro e você sentirá a emoção de possuir armas. Uma variedade de tarefas não o deixará ficar entediado e será um verdadeiro teste de sua precisão.
Um iniciante dominará rapidamente as habilidades de tiro ao alvo, e um profissional será capaz de aperfeiçoar suas habilidades e aprimorar suas habilidades com armas.