The Isle Tide Hotel
Um pai ausente se aventura para resgatar sua jovem filha de um culto antes de sua última noite no Isle Tide Hotel. Você deve investigar os estranhos desdobramentos na trama para salvar Eleanor Malone neste misterioso e interativo jogo de ação, onde cada decisão pode afetar a história.