The Dark Prophecy
Controle como Jacob, um garoto comum da era medieval, em sua missão para salvar o reino de uma bruxaria cataclísmica.
Logo Jacob se encontra no meio de uma série de eventos mágicos. Agora o destino de sua vila (e de todo o reino) depende dele.
Explore um mundo vibrante e encontre soluções para os quebra-cabeças para mover a história adiante, descubra itens únicos e locais místicos, curtindo uma linda estética em pixel-art.