Tappy Word
O objetivo é criar o máximo de palavras (ou a palavra mais longa possível) a partir de um amontoado de letras. Toque nas letras para criar uma palavra e então toque no botão de confirmar. Se você travar, use dicas úteis para revelar mais pistas!
O jogo possui quatro tipos de jogo para acomodar jogadores de todas as idades ou níveis de habilidade. Acerte o máximo que conseguir no Endless Mode, coloque um pouco de pressão no Timed Mode, envie a palavra mais longa possível em cada rodada do Challenge Mode ou adivinhe as palavras de nove letras em cada rodada do Extreme Mode!