Quando Malzer, um poderoso e sinistro feiticeiro, se apodera dos corações do povo do reino de Torinto, uma diminuta irmandade de heróis torna-se na única esperança contra as artes negras da feitiçaria. Juntos terão que dar a volta por cima, derrotar Malzer e devolver o outrora pacífico povo do reino de Torinto ao normal, mas esta será um jornada repleta de perigos!