Sudoku for Kids
Dá os teus primeiros passos no Sudoku e pratica as tuas capacidades todos os dias. Se te sentires mais avançado, este jogo também é perfeito para ti!
O Sudoku For Kids oferece 3 níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil. Testa-te em todos eles e encontra o que melhor se adapta a ti. Não te preocupes se ficares preso em algum ponto. Utiliza as dicas disponíveis e passa para a casa seguinte.
Se te sentes sobrecarregado com muitos botões ou textos desnecessários, então este jogo foi concebido para as tuas necessidades. Cores simples, sem elementos extra no ecrã que o possam distrair do jogo.