Spectator
Do seu pequeno escritório, você monitorará atividades anômalas através de câmeras de segurança.
Você precisa monitorar o local controlado e aplicar contramedidas em caso de manifestações de anomalias.
Nossas tecnologias audiovisuais intensificam e aprofundam suas experiências, ajudando você a sentir mais.
Gráficos realistas, uma interface de usuário funcional e um som arrepiante garantirão uma experiência imersiva.