Snip e Clip são dois companheiros de papel que adoram resolver quebra-cabeças.
Quer haja uma forma para ser preenchida, uma bola de basquetebol para encestar ou um hamster para ajudar, Snip e Clip estão sempre dispostos a fazer o que for preciso para resolverem o problema.
Snipperclips – Cut it out, together! para a Nintendo Switch é um jogo de ação e quebra-cabeças que requer comunicação e cooperação (e recortes!) para a resolução de quebra-cabeças. O jogo oferece desafios para dois participantes em que o trabalho de equipa é crucial. Estes podem ser resolvidos em qualquer altura e em qualquer lugar – basta pegar num Joy-Con e passar outro a um amigo para jogarem na TV ou no Modo de Superfície Estável. Descobre as situações improváveis em que te verás neste jogo!
Não precisas necessariamente de um segundo jogador para acompanhares Snip e Clip nas suas aventuras. Resolve os quebra-cabeças do jogo sozinho ou com outra pessoa ou empreende desafios maiores numa equipa de dois ou quatro jogadores. Até quatro jogadores podem defrontar-se em batalhas de equipa!