Silver Nornir
O mundo foi destruído duas vezes pelo princípio do caos. Os únicos sobreviventes da catástrofe se erguerão novamente para tentar impedir o fim do mundo.
Apresentando um vasto elenco de personagens, cada um com a sua própria história para contar, um sistema de batalha intenso que inclui gemas mágicas, movimentos especiais e técnicas em combinação com outros personagens, Silver Nornir ostenta tudo que um RPG tem a oferecer! Colete itens úteis e desbloqueie masmorras extras para diversão adicional!