Shovel Knight: Specter of Torment
Shovel Knight: Specter of Torment é a mais recente campanha do popular Shovel Knight e constitui um jogo completo protagonizado por Specter Knight, um inimigo já conhecido do jogo original. Esta campanha de enormes dimensões inclui ainda mais conteúdos do que a última atualização, Plague of Shadows.
Shovel Knight: Treasure Trove também já está disponível em edição independente para a Nintendo Switch. O jogo inclui a campanha Shovel Knight original, assim como todas as campanhas lançadas até agora, incluindo Shovel Knight: Specter of Torment!