Shark Attack: Fish Predator Ocean Sea Adventure Survival
Quem é o rei do mundo subaquático? Que animal é tão antigo quanto o mundo? Muitas pessoas nem sabem como é - claro que é um tubarão! Com o nosso jogo Shark Attack: Fish Predator, você pode se sentir como um tubarão. Explore a vida dos tubarões em seu habitat natural! Liberdade de ação: roer, quebrar, assustar, ninguém vai te derrotar. Numerosas seleções de tubarões permitirão que você escolha suas espécies favoritas. Uma variedade de terrenos com muitos locais interessantes não o deixará indiferente. Gráficos realistas com controles convenientes farão de você um verdadeiro predador.