Saturday Morning RPG
Saturday Morning RPG é um RPG por turnos japonês que decorre num mundo altamente inspirado pela cultura popular e pelos icónicos desenhos animados de sábado de manhã. Joga na pele de Martin 'Marty' Michael Hall, um aluno da Escola Secundária que acaba de receber um poder incrível, um poder que o levará a atrair a irado vilão mais famoso do mundo: o Commander Hood!